COMPRE SEUS PRODUTOS COM A GARANTIA DO PAYPAL QUE CABELOLISOPT OFERECE AOS SEUS CLIENTES

6 de set de 2010

COMO NÃO TER CABELOS ARMADOS???

O terror de quase todas as mulheres de manhã é sempre o mesmo: acordar com cabelo todo bagunçado, amassado, embaraçado e horroroso.

Quando se tem que sair cedo pra trabalhar ou estudar, então, a história do cabelo vira um verdadeiro pesadelo. Se a gente está atrasada, como acontece quase sempre comigo, sai de casa com a juba deixando a desejar.

Mas eu descobri algo que pode acabar com esse problema. Descobri não, pois as mulheres de antigamente já usavam esse método. É a técnica da touca de pano. Pense numa touca de banho, mas feita de pano… Você dorme com ela e, quando acorda, milagre: seu cabelo está do mesmo jeito que estava quando você foi dormir!

Dá pra improvisar esse tipo de touca em casa com uma malha que você não vai mais usar. Assegure-se de que ela não vai sair da sua cabeça, mas também não aperte muito, para não machucar. Conforme você vai usando, percebe que o cabelo quebra menos, pois não sofre as agressões dos seus movimentos noturnos, bruscos e não calculados.

Apesar da gíria “dormir de touca” significar deixar-se enganar, o método da touquinha não é nenhuma enganação. Quem tem cabelo encaracolado, matem os cachos e também evita que as madeixas fiquem armadas. A touca faz a escova/chapinha durar por mais tempo.

Atenção! Pra quem tem o cabelo oleoso (mas que mesmo assim insiste em armar) esta dica infelizmente não funciona… A escova vai durar, muito menos, porque, o calor do pano, passa para o cabelo, tornando mais oleoso ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário